Na manhã desta sexta-feira (3), a presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e o namorado dela, Rickson Pinto, ambos tinham 26 anos, foram encontrados mortos na residência onde moravam, no interior do Ceará.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os corpos foram achados pela empregada doméstica que trabalhava para o casal, que ao chegar na residência se deparou com o casal morto de mãos dadas na sala da casa, imediatamente chamou a polícia.
Equipes da Perícia Forense foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. De acordo com os peritos nenhum sinal de violência foi encontrado nos corpos. A causa da morte será confirmada após exames de autópsia.
O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
Quem foi Yanny Brena
Yanny Brena Alencar Araújo estava em seu primeiro mandato como vereadora pelo Partido Liberal (PL). Ela deveria exercer a presidência da Câmara até o fim de 2024. Foi a segunda mulher a chefiar o Poder Legislativo da cidade do interior do Ceará.
Edição: Cristiana Tavares
Leia mais:
Portal IF3M – Zico, a alegria da Gávea, completa 70 anos
Portal IF3M – PC-AM prende jogador de futebol por não pagamento de pensão alimentícia
Portal IF3M – Ex-jogador de futebol é preso sob suspeita de participar de assalto “Caso ocorrido em 2019 em Manaus”