Foto: Reprodução

Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, de 68 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (05) em frente à residência onde morava, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. Ele era considerado o maior assassino em série do país.

Segundo testemunhas, Pedro Rodrigues Filho estava parado em frente de casa, quando foi baleado diversas vezes por homens que estavam dentro de um carro. Os policiais foram acionados depois de serem informados sobre disparos de arma de fogo na rua José Rodrigues da Costa e que os suspeitos teriam fugido num carro preto.

Foto: Basílio Magno/TV

Pedrinho Matador chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Um gol preto, que estaria envolvido no crime, foi localizado. Porém a polícia acredita que os assassinos abandonaram o veículo utilizado no crime e fugiram em outro carro. Até o momento, ninguém foi preso.

O serial killer foi condenado a 400 anos de cadeia por 71 homicídios. Ele mesmo alegava ter matado mais de 100 pessoas. Como passou boa parte da vida em presídios, a maioria de suas vítimas era outros detentos.

Edição: Cristiana Tavares

Leia mais:

Portal IF3M – Policiais da CMT CPA e CMT 8ª CICOM – ZONA OESTE prenderam homem por suspeita de tráfico de drogas

Portal IF3M – Cetam inicia ano letivo na próxima segunda-feira

Portal IF3M – Mais de 30kg de drogas são apreendidos em embarcação no Porto do São Raimundo

Portal IF3M – Colisão entre ônibus e caminhão deixa 11 pessoas feridas na barreira de

Portal IF3M – Duas pessoas são baleadas durante partida de futebol em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *