Duelo às 21h10, no Maracanã, terá transmissão da Rádio Nacional
Flamengo e Vasco se enfrentam na noite desta segunda-feira (13) pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, no Maracanã. Por ter encerrado a Taça Guanabara na vice-liderança, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate nos dois confrontos (ida e volta) para avançar à final. Já o Flamengo precisa vencer no placar agregado para assegurar a classificação. O confronto a partir das 21h10 (horário de Brasília) terá transmissão da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz, e reportagem de Bruno Mendes.
Sobre o time que começa jogando, o técnico Vitor Pereira vai efetuar cinco mudanças em relação à derrota contra o Fluminense na última quarta-feira (8), quando o Tricolor faturou o título da Taça Guanabara. Devem voltar ao time titular: Fabrício Bruno, Vidal, Thiago Maia, Ayrton Lucas e Pedro. Já Léo Pereira, Igor Jesus, Everton Cebolinha, Matheus França e Gerson, suspenso, ficam de fora.
Os rubro-negros devem começar o confronto com: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Do outro lado, o técnico do Cruzmaltino Maurício Barbieri deve efetuar apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o Flamengo por 1 a 0, na décima rodada da Taça Guanabara.
Na zaga, o argentino Capasso entra na vaga de Miranda, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo.
A tendência é que o Vasco entre em campo com: Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Lucas Piton; Rodrigo, Andrey, Jair, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.
Fonte: Agência Brasil
Leia mais:
Portal IF3M – Valdemar Costa Neto está convicto de que Moro será cassado
Portal IF3M – Governador Wilson Lima acompanha trabalho de resgate após deslizamento no Jorge Teixeira
Portal IF3M – Prefeitura ativa Comitê de Gestão de Crise. Prefeito David Almeida acompanha resgate de vítimas de deslizamento
Portal IF3M – Chuvas: casas desabam e crianças morrem soterradas em Manaus; veja vídeos
Portal IF3M –Ministros Barroso e Nunes Marques, do STF, recebem alta hospitalar