Foto: Redes sociais

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deflagrou ação policial e prendeu quatro indivíduos, apontados como autores da morte do professor Eraldo Chagas Libório, que tinha 38 anos. O crime ocorreu no dia 2 de abril deste ano, no bairro Santa Etelvina, zona norte.

Os presos foram identificados como Bruno Freire da Silva, de 21 anos; Diego Lima da Rocha, de 21 anos; Matheus do Nascimento de Lucena, de 19 anos; e Ramon Freire da Silva, de 21 anos. Bruno e Diego foram presos na sexta-feira (14/04), e Matheus e Ramon foram presos na segunda-feira (17/04). Todas as prisões ocorreram no bairro Nova Cidade, zona norte.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima foi morta por estrangulamento e perfurações de arma branca no pescoço. Na ocasião do crime, os autores roubaram o carro do professor, um iPhone 13, um cordão, uma aliança de ouro e outros pertences pessoais. Ainda conforme o titular, o quarteto era conhecido da vítima.

Momentos antes da ação criminosa, Bruno e Diego estavam em um bar bebendo com a vítima, e resolveram matá-la para subtrair seus bens. Eles contaram com apoio de Ramon e Matheus para consumar o delito.

Procedimentos

Bruno, Diego, Matheus e Ramon responderão por latrocínio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PC-AM

Leia mais :

Portal IF3M – Filho é preso após ser flagrado estuprando a própria mãe em hospital

Portal IF3M – Força Nacional vai apoiar PF em ações na TI Yanomami, em Roraima

Portal IF3M – Homem que espalhou fotos dos corpos de Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *