Na manhã desta segunda-feira (1º), Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, matou o genro, de 30 anos, e sua filha, de 24 anos, a tiros em Galvão, município de Santa Catarina. Durante a ação, o agressor também foi atingido por disparos e acabou falecendo.
O suspeito teria invadido a casa de familiares do marido de sua filha e disparado contra o casal, que morreu no local. Além disso, outras duas pessoas que estavam na casa foram feridas. Uma destas pessoas reagiu e atingiu o invasor, que chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
As duas pessoas feridas foram levadas para o hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde ou identidade.
O delegado Roberto Marin Fronza, que esteve no local do crime, informou que o crime teria sido motivado por vingança. “Pelas informações colhidas no local, tudo indica que o autor foi até lá como vingança por ter sido processado por sua filha por estupro”, disse.
As duas pessoas feridas foram levadas para o hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde ou identidade.
Segundo a PM, o autor dos disparos possuía passagens na polícia pelos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Leia mais :
Portal IF3M – Governo envia comitiva à Roraima após ataque em terra yanomami
Portal IF3M – Homem é encontrado morto dentro de um carro no bairro Colônia Oliveira
Portal IF3M – Corpo do Sexo masculino é encontrado em área de mata no Tarumã
Portal IF3M – PF investiga ataque a indígenas Yanomami