Foto: Divulgação

Na madrugada de domingo (14), um policial civil matou quatro colegas policiais em uma delegacia, na cidade de Camocim, no Ceará.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança de Camocim, o policial responsável pelo ataque estava de folga, quando invadiu a sede do distrito e matou os colegas. Ele chegou a fugir em uma viatura da polícia e, depois de abandonar o veículo, se apresentou no Batalhão da Polícia Militar do município e confessou o crime. Ele segue detido.

 A Polícia Civil lamentou o caso, e identificou as vítimas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes. “Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial”, disse o governador.

“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, complementou Elmano.

Com informações G1

Leia mais:

Portal IF3M – Rodrigo Guedes solicita rampa de acessibilidade de calçada reformada em frente à Casa Militar

Portal IF3M – Mulher morre atropelada a caminho do trabalho em Manaus

Portal IF3M – Estudante da comunidade Mocambo do Arari de Parintins, vence etapa estadual do Concurso Internacional de Redação de Cartas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *