Manaus – O Instituto Ana Maria Bento realizou uma ação social neste sábado (17), a partir das 9h, na Av. Conquista nº 3242, bairro Lago Azul, Conjunto Viver Melhor 2. O evento ofereceu diversos serviços sociais à população.

Os moradores tiveram a oportunidade de acessar uma série de serviços, como assessoria jurídica para aposentadoria, auxílio-doença, pensão por morte, BPC para pessoas com deficiência, BPC para idosos e auxílio-reclusão. Além disso, serviços como cortes de cabelo, limpeza de pele, testes de pressão arterial e glicose e exames de visão com um optometrista estarão disponíveis. Todos esses serviços serão oferecidos de forma gratuita e por ordem de chegada.

Além da prestação de serviços, o evento contará com palestras e sessões informativas, capacitando os moradores com informações valiosas. É uma oportunidade ideal para os indivíduos aprenderem e tirar dúvidas com os profissionais.

“Este evento de ação social é uma grande oportunidade para os moradores terem acesso a informações e serviços essenciais que podem melhorar muito o seu bem-estar. Através do Instituto Ana Maria Bento, estamos empenhados em criar um impacto significativo na vida dos membros da nossa comunidade.” Destacou Israel Adinamar, um dos organizadores do evento.

Israel Adinamar

Veja vídeos

Vídeo: Elias Fonseca – Portal IF3M
Vídeo: Elias Fonseca – Portal IF3M

Para participar da ação, basta que o morador leve o documento de identidade. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável. Para mais informações, entre em contato com o Instituto Ana Maria Bento pelo telefone: (92) 99292-7128.

Veja fotos

Foto: Elias Fonseca – Portal IF3M
Foto: Elias Fonseca – Portal IF3M
Foto: Elias Fonseca – Portal IF3M

Edição: Cristiana Tavares

Leia mais:

Portal IF3M – Mais de 34 mil alunos da prefeitura participam do 5º simulado do Educa+Manaus

Portal IF3M – Portal IF3M – Nove pontos de vacinação da Prefeitura de Manaus funcionam neste sábado –  Portal IF3M

Portal IF3M – Operação Ágata Amazônia 2023: IBAMA neutraliza 43 dragas usadas em garimpos ilegais no oeste do Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *