Foto : Divulgação

Lucas Eduardo Matos Silva, de apenas 21 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (14). Após reagir a um assalto que ocorreu na rua Benjamin Constant, no bairro Petrópolis, zona sul da cidade. Segundo informações da polícia, os irmãos estavam chegando em casa na hora em que foram abordados pela dupla de assaltantes.

Um dos suspeitos apontou a arma para o menino de 16 anos. Lucas reagiu no intuito de proteger o irmão e acabou levando um tiro no peito. Os assaltantes fugiram do local após tiro, deixando cair o celular da vítima. Eles ainda não foram identificados. De acordo com informações após o ocorrido, moradores da região prestaram auxílio imediato a Lucas, encaminhando-o ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

No entanto, mesmo com os esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que buscará elucidar os fatos e levar os culpados à Justiça. A morte prematura de Lucas Eduardo Matos Silva causa consternação e revolta na comunidade, reacendendo debates sobre a segurança pública e a necessidade de medidas mais efetivas para combater a criminalidade.

Edição : Mirian Costa

Leia mais :

Porta IF3M –Prefeitura de Manaus prepara exposição imersiva inédita para o parque Rosa Almeida

Portal IF3M –Prefeitura de Manaus participará de maior evento de saúde pública do Brasil

Porta IF3M –  Homem é preso pela Polícia Civil pelo crime de ameaça no âmbito da violência doméstica contra ex-companheira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *