Foto: Divulgação

Amazonas – O professor e auditor fiscal Jackson Lêda, líder na pesquisa do instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (IPEC), permanece na corrida eleitoral para a prefeitura de Maués em 2024. Ele deverá lançar oficialmente a pré-candidatura em breve na terra do guaraná.
As chances de Jackson aumentaram, mesmo sem haver lançado o nome oficialmente, após a segunda pesquisa, feita pela Perspectiva, do empresário Durango Duarte, apontar que 15% dos eleitores ouvidos, rejeição alta entre os nomes citados na pesquisa.
Estão na disputa o atual vice do prefeito Junior Leito, Mazzini, Marcelly Veras, Alfredo Almeida, Lulinha e Ana Júlia CB, mas todos citados perdem para o item (rejeição), como mostra o gráfico da pesquisa feita pela Perspectiva.


ALTA REJEIÇÃO DOS ATUAIS PRÉ-CANDIDATOS
Potencialmente com maior rejeição são os pré-candidatos Mazzini, com 13%; Alfredo Almeida, com 36,7% ; Marcelly Veras, com 9%, Lulinha com 153% e Ana Julia CB com 9,7%.
Mazzini é o mais prejudicado na pesquisa, porque seria o pré-candidato natural, uma vez que Junior Leite não poderá concorrer, mas aparece em segundo na última pesquisa.


SENTIMENTO DE MUDANÇA
Na última visita feita pelo pré-candidato Jackson Leda à cidade distante 258 quilômetros de Manaus, acompanhado de uma equipe de assessores, ele voltou com o sentimento de mudança dos moradores locais.


Observou-se uma cidade estagnada, com a economia parada e o forte sentimento de revolta dos eleitores que não acreditam em continuidade dos atuais administradores no comando da prefeitura de Maués.


Jackson deverá voltar ao município em breve, onde lançará oficialmente o seu nome para a disputa eleitoral à prefeitura em 2014.

Foto: Divulgação

“Estive visitando a cidade no mês de Junho, onde conversei com lideranças políticas, amigos e conversei com moradores de quem ouvi muitas reclamações e sai de lá com o sentimento de que a população quer mudança. Conheço muito bem a cidade e acredito que nosso projeto contemplará todos os cidadão, um vez que temos projetos para alavancar a economia, no âmbito do turismo, da educação, geração de emprego e renda e principalmente na educação”, antecipou Jackson Lêda.

Fonte: Assessoria de comunicação

Leia mais :

Porta IF3M – Crueldade com Debora da Silva Alves, investigações apresentam um cenário de violência extrema

Porta IF3M – Polícia Civil prende homem investigado por duplo homicídio e condenado por roubo

Porta IF3M –Caio André confirma terceira edição da Câmara Cidadã para 14 e 15 de setembro, na zona norte de Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *