Foto: Reprodução

A Polícia Civil conta com a sociedade para denúncias de Ana Julia Ribeiro, esposa do Gil Romero Batista, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após suspeita de envolvimento de ter ajudado o marido a fugir após o cometimento do assassinato da jovem grávida Débora da Silva Alves, que tinha apenas 18 anos e estava grávida de 8 meses de um filho dele.

O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).”O sigilo do denunciante é garantido e, além de não ser necessária a identificação, Informações devem ser repassadas pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Público do Amazonas (SSP-AM)”. Gil Romero teve um caso extraconjugal com Débora que engravidou dele, enquanto ele era casado com Ana Júlia.

Tudo indica que Ana Julia, possivelmente já sabia do caso da jovem com o próprio marido. De acordo com uma breve checagem nas redes sociais, no início do caso, Ana Júlia prestou depoimento para a polícia, mas mentiu sobre o crime, após o corpo da jovem ser encontrado, suspeita não foi mais localizada.

Edição: Mirian Costa

Leia mais :

Porta IF3M – Menor preço faria mais brasileiros usarem transporte público, diz CNI

Porta IF3M – Luiz Gilberto Lima, presidente da Escola de Samba Grande Família, morre aos 66 anos

Porta IF3M –Nas últimas 24 horas, sete pessoas são presas no Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *