Manaus – Um homem identificado com João Almeida da Silva, 52 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (16), em uma residência localizada na rua Alfazema no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense. Segundo informações repassadas para a polícia, o autor do crime bárbaro seria um ex-presidiário, que estaria sob efeitos de entorpecentes. Ele foi até a residência onde a sua mãe vivia com a vítima, seu padrasto.
De acordo com os relatos, a discussão começou quando a vítima teria pedido para que o filho fosse buscar a sua mãe, mas o autor do crime acabou não gostando do pedido, e acabou se armando com uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra a vítima, que foi atingida com um tiro no rosto e dois no abdômen e veio a óbito aqui no local.
Equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a cena do crime. A Polícia Civil também já está no local realizando os procedimentos de perícia logo após o corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Portal MancheteAM
Leia mais :
Portal IF3M – Congresso deve aprovar Orçamento da União nesta semana
Portal IF3M – Presidente em exercício da CBF deseja sucesso ao Fluminense em sua jornada pelo título do Mundial de Clubes
Portal IF3M – 5ª Maratona Internacional de Manaus supera adversidades e conta com cerca de 7 mil corredores