Moradores da Nações Indígenas no bairro Tarumã comemoram a chegada dos serviços de pavimentação da prefeitura na comunidade
Os trabalhos de pavimentação, da Prefeitura de Manaus, chegaram, nesta sexta-feira, 20/9, a comunidade Nações Indígenas, no bairro Tarumã, zona Oeste, que permaneceu 13 anos em solo natural, e recebe pela primeira vez serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
“Temos várias equipes trabalhando simultaneamente em diferentes comunidades que ficaram esquecidas por muitos anos. Os moradores aqui sofreram com lama, poeira e ruas intrafegáveis, mas agora o asfalto chegou, trazendo muitas melhorias, dignidade e qualidade de vida”, afirmou o secretário de Obras, Heliatan Botelho.
As equipes iniciaram os trabalhos com a terraplanagem para nivelar o solo, e na sequência, aplicaram o asfalto na rua Uraí, via principal da comunidade. Em seguida, os serviços foram executados na rua Uniflor.
O garçom Arnaldo Macedo, de 32 anos, relata que a chegada do asfalto é um momento de muita alegria para a comunidade. “Eu estou sentindo muita gratidão. Foram mais de 13 anos esperando por essa movimentação. E, agora, graças à Prefeitura de Manaus, nós temos infraestrutura aqui dentro, que irá trazer muitas melhorias e valorização para a nossa comunidade e nosso imóvel”, comemorou.
A Prefeitura de Manaus está a todo o vapor com frentes de obras nas comunidades da zona Leste, Norte e Oeste da capital, beneficiando comunidades que existem há mais de uma década e nunca receberam infraestrutura básica.
Fotos: Divulgação
Fonte: Divulgação
Leia mais:
Portal IF3M – Prefeitura de Manaus oferta 700 vagas em oficinas de qualificação profissional
Portal IF3M – David Almeida segue líder em Manaus e crescendo, aponta Pesquisa DAP
Portal IF3M – Assembleia de Deus Tradicional declara apoio a David Almeida
Portal IF3M – Prefeitura de Manaus leva asfalto a comunidades da zona Leste
Portal IF3M – Prefeitura convoca aprovados no concurso da Semsa e alerta para prazos de apresentação
Portal IF3M –Prefeitura de Manaus inaugura creche no Viver Melhor e dobra o número de vagas na educação infantil