Vias do bairro Novo Israel recebem serviços de limpeza da prefeitura
Com o intuito de melhorar as condições de tráfego e a mobilidade, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza serviços de capina, varrição e coleta de lixo concentradas nas principais vias localizadas no bairro Novo Israel, na zona Norte da cidade, garantindo mais segurança e conforto para todos que circulam pela região.
As equipes da limpeza estão atuando diariamente para manter as ruas limpas e livres de obstáculos, com a remoção de mato, areia acumulada e detritos. Esse esforço visa não apenas a melhoria estética do bairro, mas também a prevenção de problemas que podem afetar a circulação e a qualidade de vida dos moradores.
Além dos trabalhos no Novo Israel, outros pontos da cidade também estão recebendo serviços de limpeza urbana. De acordo com a Semulsp, as ações abrangem diferentes áreas de Manaus, visando atender a uma demanda crescente por espaços públicos mais limpos e organizados.
O secretário da Semulsp, Sabá Reis, destacou a importância dessas ações para a cidade. “Estamos com as equipes mobilizadas em vários bairros, incluindo o Novo Israel, para garantir que as vias estejam sempre limpas e seguras. Nosso compromisso é com a qualidade de vida da população e, para isso, é fundamental que todos colaborem com a manutenção e limpeza. Com o apoio da comunidade, conseguiremos manter Manaus sempre bem cuidada”.
A prefeitura continuará a expandir as operações de limpeza para outras regiões, com o objetivo de atender a toda a cidade de maneira eficiente e constante. Os serviços da Semulsp seguem em ritmo acelerado, para proporcionar ambientes urbanos mais agradáveis e funcionais para a população.
Fonte: Divulgação
Leia mais:
Portal IF3M – Prefeitura de Manaus retira mais de 195 toneladas de lixo da orla dos rios em operação de transbordo na Balsa Trairí
Portal IF3M – “Manaus não é laboratório de experiências”, alerta David Almeida sobre adversário
Portal IF3M – Maria do Carmo usa pauta feminina para esconder escândalo do IPTU