Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro, um helicóptero sofreu um acidente no Morro do Tico Tico, em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo. A aeronave transportava quatro pessoas, incluindo a criança Bethina Feldman, de 11 anos, que sobreviveu ao trágico incidente. Coincidentemente, a menina celebra seu aniversário de 12 anos nesta sexta-feira, 17 de janeiro.

O helicóptero, que caiu em uma área de mata fechada, foi localizado na manhã de hoje. Além de Bethina, o piloto da aeronave, identificado como Edenilson de Oliveira Costa, também foi resgatado com vida. Já os pais de Bethina, André e Juliana Feldman, infelizmente, foram encontrados mortos no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o helicóptero decolou por volta das 20h34 da base, e logo após perdeu o sinal de GPS. A aeronave havia partido do Jaguaré, na Zona Oeste da capital paulista, com destino a cidade de Americana, na região de Campinas. Chovia no momento da decolagem, o que pode ter contribuído para a perda de sinal e o acidente.

O piloto, ainda desorientado após a queda, fez de tudo para ajudar no resgate de Bethina, apontando a direção do local para as equipes de socorro. Populares que presenciaram a queda foram os primeiros a chegar no local e prestar ajuda, sendo essenciais para o resgate da criança.

Neste dia de seu aniversário, Bethina enfrenta a perda irreparável de seus pais, mas sua sobrevivência é um reflexo da coragem e da esperança em meio a uma tragédia devastadora. O estado de saúde da menina ainda não foi divulgado, mas as autoridades seguem acompanhando o caso e investigando as causas do acidente.

Fonte: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *