Liberada para o tráfego seguro dos condutores e pedestres, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), entrega, nesta sexta-feira, 28/3, a rua Papiro, localizada no bairro Coroado, zona Leste, reestruturada com os serviços de recuperação da rede de drenagem profunda.

“A forma de trabalho da gestão do prefeito David Almeida é trazendo resultados. Estivemos pessoalmente ouvindo os moradores na rua Papiro, pois o nosso gabinete é nas ruas, junto da população, levando infraestrutura. A nossa prioridade é o bem-estar e qualidade da população, por isso estamos empenhamos com várias frentes de obras, simultâneas, atuando pela cidade”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Após a formação da cratera de três metros de profundidade na rua Papiro, as equipes, com o apoio de uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira e as caçambas, iniciaram a escavação do local para remover os tubos deteriorados e instalar os novos, que garantirão maior sustentabilidade para o fluxo das águas pluviais.

O industriário Nelson Viana, de 37 anos, acompanhou desde o começo os serviços e agradeceu pela finalização da obra. “O serviço ficou excelente, os moradores do bairro Coroado estão muito satisfeitos com a resolução do problema da rede de drenagem. O trabalho ficou padrão, a Prefeitura de Manaus entra e resolve. Só tenho a agradecer ao prefeito David Almeida e ao nosso vice Renato Junior, por todo esse apoio e compromisso”, afirma o morador.

As equipes trabalharam na revisão de uma média de 50 metros de extensão da nova tubulação. Agora, os moradores contam com a via liberada para o tráfego de veículos.

“Quero agradecer ao prefeito David Almeida e ao vice Renato Junior pelo belíssimo trabalho. Antes a gente via dificuldade e a prefeitura veio com a equipe da Seminf para fazer esse trabalho top. Estamos muito satisfeitos”, comemorou o pedagogo Waldener Azevedo, de 50 anos.

Esse é mais um dos trabalhos da Prefeitura de Manaus que devolve a dignidade, o bem-estar e a segurança aos moradores por meio dos serviços de infraestrutura.


Texto – Rayana Coutinho/Seminf

Fotos – Márcio Melo/Seminf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *