
O vereador Rodrigo Guedes se envolveu em mais uma polêmica no meio político manauara, nesta terça-feira. Ao tentar pressionar desesperadamente os parlamentares a assinarem a CPI que ele quer ingressar contra o prefeito David Almeida, Guedes foi surpreendido com as declarações do vereador Aldenor Lima, que afirmou que a polícia federal descobriu o envolvimento de Guedes com a disseminação de fake News.
Durante uma coletiva de imprensa Aldenor Afirmou categoricamente que Guedes espalhou fake News sobre o filho dele que é PCD (Pessoa com Deficiência), o pequeno Joaquim. Aldenor disse ainda que estranhou a atitude de Rodrigo, visto que ele teria ajudado o colega na eleição passada em que Rodrigo tentou se eleger deputado federal, mas não obteve sucesso nas urnas.
Segundo Aldenor, a Polícia Federal encontrou o endereço de IP de onde estavam saindo as fake News, e constatou que estavam saindo do escritório do empresário Luís Brasil, que estaria sendo pago por Rodrigo Guedes com verba do Cotão Parlamentar para produzir e espalhar fake News sobre adversários políticos.
Aldenor ressaltou que a instauração da CPI está totalmente influenciará politicamente ao citar que essa “seria uma CPI do Rodrigo Guedes e não da Câmara Municipal”.
Fonte: Divulgação/Internet
Foto e Video: Divulgação/Internet