
Na madrugada de domingo (14), um policial civil matou quatro colegas policiais em uma delegacia, na cidade de Camocim, no Ceará.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança de Camocim, o policial responsável pelo ataque estava de folga, quando invadiu a sede do distrito e matou os colegas. Ele chegou a fugir em uma viatura da polícia e, depois de abandonar o veículo, se apresentou no Batalhão da Polícia Militar do município e confessou o crime. Ele segue detido.
A Polícia Civil lamentou o caso, e identificou as vítimas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes. “Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial”, disse o governador.
“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, complementou Elmano.
Com informações G1
Leia mais:
Portal IF3M – Rodrigo Guedes solicita rampa de acessibilidade de calçada reformada em frente à Casa Militar
Portal IF3M – Mulher morre atropelada a caminho do trabalho em Manaus
Portal IF3M – Estudante da comunidade Mocambo do Arari de Parintins, vence etapa estadual do Concurso Internacional de Redação de Cartas