Foto: Redes Sociais

Givanildo Freitas dos Santos, 43 anos, matou Karen Vitória Mariano Pereira, 19 anos, com uma facada no pescoço em seu apartamento no bairro Vila Alba em Araçatuba, no interior de São Paulo

Assim que soube que a polícia estava no local, Givanildo se trancou no quarto, colocou vários móveis e um colchão atrás da porta para impedir a passagem da Polícia Militar e iniciou uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

No vídeo que ficou publicado nas redes é possível perceber que ele está bastante alterado conversando com a PM, que pede para ele sair do quarto com as mãos para cima. Ainda é possível ver nas imagens manchas de sangue no colchão. Minutos depois os policiais conseguem entrar no quarto.

De acordo com o registro, a equipe encontrou o corpo da Karen já sem vida. Segundo ainda os PMs, o homem tentou reagir e tirar a arma da mão de um dos policiais, mas acabou sendo baleado e morto no local. 

No apartamento encontraram a faca utilizada no crime, uma mochila com anabolizantes e uma porção de cocaína.

Givanildo era terapeuta e dono de uma clínica terapêutica, minutos antes de cometer o assassinato, ele publicou várias postagens como ”estou indo para a glória. Fica meu arrependimento”. O caso agora será investigado pela Polícia Civil como homicídio.

Com informações Brasil Urgente

Leia mais:

Portal IF3M – Jornalista Nilo Diogo é encontrado morto em apartamento em Manaus

Portal IF3M – Polícia Civil prende homem condenado a 27 anos de reclusão por roubo praticado em 2012

Portal IF3M –  Três homens são mortos e uma mulher é baleada durante chacina em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *