Foto : Divulgação

Influenciadora digital Isabelly Aurora, de 21 anos, o ex-marido, e o também influencer Lucas Picolé foram presos nesta quarta-feira (5)na segunda fase da Operação Dracma. Ela, assim como outros influenciadores, é acusada de estelionato. 

De acordo com as autoridades, a influenciadora realizava rifas virtuais de carros e motos por um sucinto valor, tornando atrativo aos seus milhares de seguidores. Gerando expectativa de adquirir algum dos veículos ofertados no sorteio, através da aquisição de múltiplas rifas. No entanto, os prêmios já teriam um ganhador previamente escolhido e outros participantes eram apenas engabelados no intuito de obter lucros ilícitos.

Ainda segundo delegado Cícero Túlio “Alguns dos veículos que eram sorteados, antes mesmo dos sorteios já tinham sido transferidos para a propriedade dos supostos ganhadores”.  Além da influenciadora, a servidora pública municipal Flávia Matos da Silva foi alvo da operação, mas está foragida.

Edição: Mirian Costa

Leia mais :

Portal IF3M – Wilson Lima apresenta ao ministro da Fazenda proposta que dá segurança jurídica ao Amazonas na reforma tributária

Portal IF3M –  Guarda Municipal de Manaus atua com armamento letal há nove meses sem incidentes

Portal IF3M – Reforma pode gerar alta de 60% em impostos de itens da cesta básica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *