Foto: Reprodução

Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), PC-AM cumpre mandado de prisão preventiva de padrasto por estupro de vulnerável contra as duas enteadas, de 7 e 11 anos. O crime ocorreu na residência das vítimas, na comunidade do Ajaratubinha, naquele município.

Segundo informações a tia das vítimas acionou o Conselho Tutelar e informou que o indivíduo estava abusando sexualmente das enteadas, além de oferecer dinheiro em espécie para praticar o ato, configurando também exploração sexual infantil. A mãe das crianças foi ouvida e alegou não ter conhecimento do crime.

As vítimas passaram por atendimento psicológico e passaram a morar com a tia. Homem foi intimado duas vezes para prestar esclarecimentos, porém não compareceu à delegacia. Justiça expediu prisão preventiva do suspeito que na quarta-feira, compareceu à delegacia, momento em que foi cumprido o mandado de prisão em nome dele. Agora, ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual infantil e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Edição: Mirian Costa

Leia mais :

Portal IF3M – Pessoas com Deficiência terão atendimento da Amazonas Energia e CadÚnico em ação do Governo do Estado

Portal IF3M – Flâmulas, banners e cavaletes são apreendidos durante ‘Limpa Manaus’ nas ruas Pará, João Valério e Maceió

Portal IF3M – Embratur tem nova plataforma digital para divulgação de dados do setor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *