
PM Márcio Anderson Vinholte Silva, de 42 anos foi morto após uma discussão com a própria esposa, na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Mapiri, em Santarém, no oeste do Pará. Ele foi esfaqueado e levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), mas não resistiu e morreu ainda na madrugada.
A principal suspeita e a esposa do PM, Daniele Siqueira, 37 anos, que foi detida em flagrante. De acordo com informações fornecidas por testemunhas relataram que durante a madrugada ouviram discussão do casal e disparos de arma de fogo. O sargento Vinholte foi socorrido por um vizinho às 03h30 e levado ao Hospital Municipal de Santarém (HMS), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 04h30. O sargento recebeu ao menos quatro golpes no peito, resultando em ferimentos graves.
Durante a investigação, a Polícia Militar apreendeu uma pistola que foi encontrada na calçada da casa do casal. Daniele esposa do PM, está prestando depoimento na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A ocorrência que choca a comunidade de Santarém e coloca em evidência a gravidade da violência doméstica. As autoridades prosseguirão com a investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido e levar o caso à justiça.
Fonte: 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil/ Edição : Mirian

Leia mais :
Porta IF3M –PF faz operação contra fraudes no pagamento de auxílio emergencial
Porta IF3M – Prefeitura realiza ‘8ª Socialização das Práticas Pedagógicas do Cemeapi’
Porta IF3M –Unidade Móvel de Saúde da Mulher da prefeitura inicia atendimentos na zona Norte da cidade